sexta-feira, 16 de maio de 2008



Uma linda mulher.

guião original do filme era bastante mais negro. Quando Julia Roberts foi escolhida para o papel, a Disney tornou o filme mais luminoso por achar que assim se adequava mais à actriz. Originalmente, Vivian era viciada em heroína e o acordo entre ela e Edward obrigava-a a não consumir drogas durante a semana que passam juntos. O sonho de Vivian era ir à Disneyland e a última imagem do filme mostrava-a, com a amiga Kit deLuca, num autocarro a caminho do famoso parque de diversões.Enquanto estava a ser filmado, o filme tinha como título "$3, 000".




A famosa cena em que Edward fecha de surpresa o estojo do colar, foi improvisada por Richard Gere na altura e a reacção de Julia Roberts foi completamente natural. O realizador gostou tanto que resolveu usar a cena.O colar em questão era verdadeiro e custava mesmo $250 000. Durante as filmagens, um segurança da joalharia armado esteve sempre presente.




A ópera a que Edward leva Vivian é La Traviata, de Verdi, que conta a história de uma prostituta que se apaixona por um homem rico. No final do filme, quando Edward aparece na limusine branca empunhando um guarda-chuva e um ramo de rosas, voltamos a ouvir uma área de La Traviata mas não a composição original, um novo arranjo feito para o filme.


2 comentários:

O Blogueiro disse...

blog maneiro!!

se puder passa no meu tb

http://www.mijeiderir.blogspot.com

Unknown disse...

oioioioioioioio amore , espero que vc esteja bem ,.....o que falar de vc ,que tudo dobom uma pessoa muito legal
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssst
amore vc é demas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios