sexta-feira, 18 de julho de 2008


Era uma vez um casal de namorados (Laureon e Melin). Eles eram felizes um com o outro, se amavam e o relacionamento era tão bom quanto um relacionamento deve ser. Entretanto, apesar de ser um bom relacionamento, havia algo que diferenciava este dos demais: Melin era cega.
O fato de Melin ser cega jamais atrapalhou o relacionamento entre os dois, até o dia em que Melin foi fazer uma cirurgia para tentar voltar a enxergar. A última coisa que ela disse antes da cirurgia começar foi:
- Laureon, se eu voltar a enxergar, nós iremos nos casar.
No dia seguinte os olhos de Melin foram desenfaixados e quando ela abriu os olhos surpreendeu-se com a luz que entrava em seus olhos e reproduziam as imagens e as cores. A alegria no sorriso de Melin era clara e aproveitando aquele momento, agradeceu aos médicos e foi correndo para Laureon pedir o casamento. Ao encontrar-se com ele, teve uma surpresa ainda maior, pois acabara de descobrir que Laureon também era cego. Decepcionada com o fato de Laureon ter escondido que também era cego, Melin não poderia se casar com ele naquela situação. Enquanto ela ainda estava em estado de choque, Laureon disse:
-Melin, você voltou a enxegar? Poderemos nos casar?-Eu voltei a enxergar sim, Laureon, mas creio não podermos nos casar. Você também é cego.
Neste momento o coração de Laureon derramou as lágrimas que seus olhos não conseguiram. Depois de muito tempo de silênco, enquanto Melin esperava a autorização para poder sair da clínica, Laureon seguiu seu caminho e antes de passar pela porta, virou-se para despedir-se dela:
Ao menos cuide dos meus olhos, pois eles eram importantes para mim.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios