sábado, 19 de julho de 2008

Tenho me perguntado por quanto tempo vou adiar toda a minha vida.Tenho vivido dias absorta á musicas, novas bandas, blogs, msns e tudo o mais que envolve informática e uma porta do quarto bem fechada. Meus problemas já ultrapassaram o portão, domaram os cães... estão chegando bem perto. *Adiando _ Ontem durante o banho, tentava imaginar um mundo perfeito onde eu seria feliz sem nenhuma complicação e magoa. No mesmo instante ouvi a voz dele conversando com a minha mãe.*O sonho acabou. Coloco meu rosto em direção da água e começo a aspirar água....Segundos de água no pulmão e minhas memórias se afogando junto a mim. (desisto e começo a tossir água e sangue).*Batidas desesperadas:-Môr!!!! -Filha!!!! -Esquece... to viva. Me esquece.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios