sábado, 19 de julho de 2008

TirandO dO fundO dO baú!♥



(...)
-Não sei exatamente quando as coisas mudaram tanto, e nem sei se mudaram tanto assim. Mas o fato, é que nada mais permanece naquela atmosfera torpe de quase uma década atrás. Nem sei se isso quer dizer que tudo melhorou, que estamos todos bem... ou que somos mais felizes hoje. Já nem sei mais.
...não, me deixa terminar. Me deixa colocar tudo pra fora. Só dessa vez...
Eu sei que muitas das coisas ruins, foram ruins porque eu não contribuí, porque eu não ajudei em nada e porque eu fui relapsa com nossos sentimentos. Fui infantil. Bem, na verdade... eu era nova demais para poder entender certas coisas, certos sentimentos e certas verdades infindáveis... era nova demais para entender qualquer um, que não fosse eu mesma. E mesmo assim, nunca me compreendi.
E já entraram tantas pessoas em minha vida, e na sua também, pois não serei ingênua em pensar que nenhuma delas não lhe amou, que não foi fiel e devota de seus carinhos. Como eu também fui... Tive fiéis devotos de minhas alucinações, sonhadores que me permitiram voar um pouco mais alto. Mas nenhum... me deixou planando durante tantos anos.
Espera, já estou terminando.
E agora vem toda esta onda e me põe a nadar outra vez, toda aquela maré que vem arrastando tudo outra vez. Tudo de volta para o senhor das águas. (...) Fico me perguntando se meus braços ainda são fortes, se suportariam o repuxo... E já faz algum tempo que tudo vem se complicando, que os dias tem sido mais curtos, que sua presença vem colorindo um pouquinho os meus dias, que seu rosto tem se tornado presença fixa de meus pensamentos e que... o amor ainda vem me fazendo rir.
Pensa um pouco no que vou lhe dizer agora. Por favor.
Eu cresci, não sou a mocinha que desenhava estrelas nas mãos, que dançava com os pássaros, que lhe amava antes de qualquer outra coisa. Não sou mais assim. Ainda sou diferente das outras, ainda canto Los Hermanos.... E ainda creio que possamos ser melhores juntos. E agora... Mesmo assim. Você ainda quer fazer parte deste encanto?
(...)

1 comentários:

lucas M disse...

huum ta lindo de mais teu blog s2
continue assim com essa criatividade maravilhoza q assim vc vai longe viuu amoure!
bjs
:***

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios