sábado, 19 de julho de 2008




Eu prometi muitas coisas para mim mesma...mas sei que não vou cumprir com nenhuma. É um prazer pessoal, perder até para mim mesma. Perdedora de sí própria......"Vejo televisão com uma imagem desfocada, olho para direita...vejo o meu quadro. Me lembro daquelas promessas que fazemos para nós mesmos....essas malditas promessas......Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo, Prometo...Prometer mais nada!!!!...."o amor q me tinhas...era pouco e se acabou"....hum...sei muito bem como você está menina, eu estava assim antes. Destruída por dentro, mas como não tinha nada q eu pudesse fazer eu seguia em frente...pois afinal oque não tem remédio...e creio q ser triste não resolve muito.


(L)

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios