sábado, 19 de julho de 2008


Uma visão um tanto desfocada?! Nem tanto, eu sou do tipo que não posso fazer muita coisa... Nada além de minhas vontades. Então, me convença a querer! Querendo tudo posso. Meus remédios acabaram, deixei a terapia e tenho problemas com alimentação... Argh! Sempre acredito que na semana que vem tudo vai melhorar. E até pode... Se eu quiser! Como também pode ser um verdadeiro inferno. Minha mãe briga, meu pai grita, meu irmão discute... E minhas sobrancelhas sempre arqueadas. Meus amigos cansam, meus não-amigos choram... Quem não me conhece que me compre, e caro! Gosto de muitas coisas e detesto tantas outras... E como as Detesto! Às vezes choro, muitas vezes rio... E sempre, sempre desprezo. Posso até ser aquilo que você imagina, mas também posso ser pior. Amo quem eu quero amar, mas também faço esse favor a quem me faz bem. Então, deixa de besteira, que ler isso aqui é perda de tempo!
(L)"Beijos"

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios